Olá, pessoal! Primeiramente, peço perdão por ter ficado tanto tempo sem postar. Farei com que isso não aconteça de novo.

O post de hoje irá falar sobre alguns personagens mal explorados de Naruto — porque se eu fosse falar de todos, mais de 90% dos personagens estariam nessa lista.

OBS: esse texto CONTÉM SPOILER!

Então, sem mais delongas, vamos lá!

Shisui Uchiha

Shisui, na época em que era vivo, era mais forte do que Itachi (quando o último era da ANBU). Seu Susano’o também não foi devidamente explorado, o que faz com que muitos o considerem o mais fraco, e seu Mangekyō Sharingan teve pouquíssimas habilidades valorizadas.

Hinata Hyūga

Hinata treinou tanto no Clássico para ser completamente esquecida no Shippuden. E o pior: parece que só reforçaram a imagem de “garota dependente” dela, porque a maioria de seus momentos de destaque foi ao lado de alguém ou com a ajudinha de algum poder (manto da Kurama). Pura decepção…

Rock Lee

Exemplo de superação, além de ter rivalidade com Neji, por causa de seus ideais divergentes, a maior parte das cenas onde Lee aparecia ele estava treinando. Um dos melhores — se não o melhor — gennins do Clássico para ser deixado de lado no Shippuden.

Chega até a ser cômico de tão triste…

Sakura Uchiha

Apesar de ser integrante do Time 7 e a kunoichi mais forte de Konoha, Sakura não teve muitos momentos de destaque — sua luta contra Sasori no começo do Shippuden, alguns momentos da Guerra Ninja e a luta contra Shin em Boruto. Considerando o destaque que Naruto e Sasuke tiveram, Sakura não teve nem um terço, além de ser “apenas” uma versão melhorada da Tsunade.

Não que as habilidades da Senju não sejam boas, mas como protagonista, Sakura poderia ter tido seu potencial melhor explorado.

O que acharam do post? Deixe sua opinião nos comentários!

Até mais!

Anúncios