DkWJlzIXsAApthP

Para começar, essa é a análise da parte final de Fate/Extra Last Encore, caso não tenha visto a primeira parte, eu recomendo que veja.

Obs: CONTÉM SPOILER.


Inicialmente é meio complicado falar dessa parte final de Fate/Extra Last Encore já que é muito parecida com a primeira parte e já tem os mesmos erros e continua da mesma forma.

DkWOpWaX0AAn9ix.jpg

Bom… como falei, o Hakuno é um protagonista que oscila muito de momento para momento, só que até aí ele até tinha uma identidade própria que o diferencia, porém nessa parte final ele simplesmente vira um Shirou 2.0 e acaba tirando a identidade do próprio.

Um ponto que eu gostei foi a ideia do vilão Twice Pieceman já estar morto e apenas restar uma sombra com seus desejos… isso foi muito interessante, mas tem um defeito que eu particularmente acho que é para evitar spoilers do jogo que é “matar” o servo do Twice e sobrar apenas seu Hogu.

DkWKrhpXcAAMggm

Agora falando sobre o final, é bem mediano, mas não é ruim… Eles tentam acabar como o jogo e tem uma referência ao mesmo. Aquele deserto que você vê no final é onde a mesma Rin sai no jogo. Fora isso, foi bem normalzinho e não tem muito o que comentar.

DkWOpXQW4AAsm5O

Considerações finais: Jogue o jogo Fate/Extra (PSP). veja esse Fate como uma continuação do jogo Fate/Extra (PSP) e não espere muito, ele é bem diferente e tem até umas referências legais, porém, na minha opinião, é o pior Fate que já vi.

 

Anúncios