Olá, pessoal! O post de hoje irá falar sobre os personagens que eu mais odeio no universo otaku. Já deixo avisado que PODE CONTER SPOILERS.

Lembrando que essa lista é baseada na minha opinião.

Sem mais delongas, vamos lá!


4. Tomoki Kuroki (Watamote)

tomoki kuroki gif

É o irmão mais novo de Tomoko, protagonista do anime. Sempre mal-humorado e de saco cheio da irmã, não dá nenhuma atenção a ela e vive tratando-a com desprezo. Peguei raiva do personagem logo no começo do anime devido ao descaso dele com Tomoko. Ok, ela é bastante idiota, mas a negligência dele foi completamente desnecessária.

3. Orihime Inoue (Bleach)

orihime inoue gif

Seus gritos chamando pelo protagonista só me deixavam cada vez mais desgostosa no decorrer dos episódios – tanto que parei já no 2º. Talvez no mangá ela seja menos irritante…

2. Hinata Hyuuga (Naruto)

Hinata Hyuga gif

Se eu pudesse escolher apenas uma palavra para definir essa personagem, seria submissão. Hinata foi uma personagem que eu adorei no Clássico, apesar de seu jeito stalker (perseguindo o Naruto como uma sombra). Tinha muito potencial para se tornar a melhor kunoichi, mas assim que a fase Shippuden se iniciou, a merda foi jogada no ventilador: de nada adiantou seu treinamento árduo com Neji, muito menos seu jutsu “Punho dos Leões Gêmeos”. Quem assistiu/leu a luta Naruto vs Pain, sabe do que estou falando.

1. Shou Tucker (Fullmetal Alchemist Brotherhood)

shou tucker gif

E em primeiríssimo lugar está essa desgraça em forma de ser humano! Confesso que nunca assisti o anime, apesar de estar na minha lista, mas sem dúvidas Tucker foi o personagem mais cruel com quem eu me deparei até hoje. Só de ver alguns trechos de sua maldade já comecei a chorar.


O que acharam do post? Não concorda com alguma posição? Deixe sua opinião nos comentários!

Até mais!

 

 

 

 

Anúncios