O horrível final de Two Car

E aqui estamos nós com um novo quadro do blog, onde eu analisarei o final de uma obra, e eu decidi estrear esse quadro com o horrível final de Two Car.

Aviso: nesse post terão spoilers.

No anime tem duas “protagonistas” (aspas porque só nos últimos episódios é que elas realmente recebem alguma atenção), a Megumi Meguro e a Yuri Miyata.
Imagem relacionadaImagem relacionada

As duas sempre foram MUITO amigas, tão amigas que até decidiram pilotar juntas, MAS, ambas se apaixonaram por um cara (no caso o treinador delas), e o que aconteceu? A amizade se acabou, porque elas começaram a competir pra ver quem ficava com ele, sim, isso mesmo que você esta lendo, AS DUAS DEIXARAM DE SER AMIGAS POR CAUSA DA PORRA DE UM CARA! UM CARA!

Dito isso, vamos falar do final. Basicamente elas descobrem que o treinador ta casado com uma outra guria, depois disso as duas tem uma longa conversa e decidem fazer as bases, até ai tudo bem, certo? Certo, mas depois é que FOD# TUDO. Elas tem a “tal competição” da qual foi colocada hype durante o anime inteiro, e como as boas protagonistas que são elas ganham, não com habilidade ou esforço, não, obvio que não, elas ganham com o incrível poder do protagonismo! Porque elas estão em último lugar, mas começa a chover e com isso elas conseguem ficar em primeiro, fim. Mentira, ainda não é o fim, porque agora é que vem a pior parte, o treinador tinha se casado, ou melhor, pretendia se casar, MAS a esposa dele desiste dele, e as duas “protagonistas” vem isso e voltam com a inimizade e a brigar por ele, fim. SIM, ESSA PORR@ QUE É O FIM! BASICAMENTE A OBRA REGREDIU ELAS!

Captura de Tela (1711).png

O anime não serviu pra nada graças a esse final, porque: 1) durante o anime inteiro ficou se desenvolvendo as outras personagem pra no final as duas “protagonistas” ganharem da forma mais fácil e roubada possível; 2) toda a evolução que as “protagonistas” tiveram em torno da amizade e rivalidade delas foi jogada no lixo.

O anime nunca foi muito bom, mas o final estragou ele por completo.

Anúncios

Um comentário sobre “O horrível final de Two Car

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s