Antes de qualquer coisa eu quero dizer que com “Bad ending” eu me refiro a animes em no final da tudo errado, como por exemplo o mundo acabar. Então, não que dizer que o final é mal construído ou algo do gênero, mas sim que da merd@.

Aviso: nessa lista terão MUITOS spoilers.

4. School Days

schooldays_cg_ontpq_1-e1344673503467

School Days foi adaptado de uma Visual Novel que tinha vários finais e 3 deles eram “Bad ending”, os produtores optaram por adaptar um desses “Bad ending” e foi assim que surgiu essa maravilha que conhecemos hoje. Durante o anime inteiro o DESGRAÇADO, INFELIZ, ESCROTO DO MAKOTO sai traindo um milhão de garotas, até que uma delas explode de raiva e mata ele (que por sinal é uma das cenas mais prazerosas que eu já assisti no mundo dos animes), mas outra que acabou enlouquecendo por causa de todas essas traições mata a garota que matou o Makoto, e corta a cabeça do corpo morto do Makoto. A cena final do anime é da que enlouqueceu num barco abraçada com a cabeça do Makoto.

3. Hotaru no Haka

Imagem relacionada

Hotaru no Haka foi feito pelo Studio Ghibli, com duas coisas em mente: 1) nós mostrar os horrores da guerra; 2) fazer a gente chorar que nem desgraçados. No final do filme a irmãzinha do protagonista morre por uma doença causada pela falta de comida, ele tem que crema-la e seguir em frente, MAS no inicio do filme mostra o protagonista morrendo, então basicamente o começo do filme é o que aconteceu depois do final. De qualquer forma os dois morrem.

2. Corpse Party

Resultado de imagem para Corpse Party wallpaper

Esse anime é composto por 4 ovas que foram baseados em um jogo que tinha vários finais, nenhum deles era lá muito feliz, nem mesmo o melhor de todos era, de qualquer forma eles decidiram pegar um dos piores. No final restam apenas três sobreviventes, e um deles sede o seu pedaço de papel (que é necessário pra se sobreviver) para que as outras duas consigam sobreviver. A cena final é das duas que ganharam o pedaço de papel na escola (elas são teletransportadas pra lá) segurando os braços do que se sacrificou, mas ele não esta lá, apenas os seus braços estão (imagem dessa cena final aqui).

1. Devilman: Crybaby

4345670

Esse sem sombra de duvidas é o anime que tem o maior “Bad Ending” do mundo dos animes, porque nele o mundo simplesmente ACABA. Você que esta lendo esse meu incrível post estaria MORTO se estivesse no universo de Devilman. MORAL DA HISTÓRIA: agradeça por você não estar no universo de Devilman.

Anúncios