Dragki aparecendo de novo aqui, e vamos para outro episódio incrível de Boku no Hero!
Enquanto Bakugo está “conversando” com os vilões, Eraser e o diretor fingem estar encurralados pelas ações dos vilões, mas na verdade estão com planos debaixo dos panos! Mesmo depois daquela explosão na cara, o Shigaraki ainda se força a não fazer nada com o Bakugo já que  ele parece ser uma “peça valiosa”. Se eu pensar em uma comparação, seria como se o Bakugou fosse o Sasuke, já que ele foi capturado, dando altas chance de entrar para a União de Vilões futuramente, sendo ele o herdeiro do All for One e o Deku do One for All.

Screenshot_145.png

“Olá é a Pizza-Lá, de kamino” e é com essa frase que da inicio a invasão dos heróis! Um grupo gigante com policiais e heróis foi formado na área, e sério tenho que dizer o quanto essa cena foi incrível! Ta vendo a imagem acima? Perfeita para um wallpaper! Mas voltando, quando o Shigaraki tenta chamar os nomus que estão em outro estabelecimento, ele descobre que até lá tinha heróis, foi uma plano muito bem construído, e acabou que Deku e os outros não tiveram muito o que fazer no final. Por mais que eu estivesse um pouco decepcionado por não ter tanta ação quanto eu esperava, essa cena foi épica!

Screenshot_146.png

Claro que tudo não podia sair tudo perfeito, portais trazendo vários nomus sugiram no local, fazendo uma bagunça gigante! E o mais importante, deixaram o Baguko ser capturado de novo, me pergunto até onde isso vai!

Screenshot_147.png
E quase que essa parte do post não sai, já que sou burro e não vi o pós-crédito

Mano, Esse pós-credito! Esse cara do All for One, em segundos destruiu todo o local, e fez aqueles que estavam ali imaginarem sua própria morte! Quanta força esse cara tem? Eu sei que é bastante, mas o anime conseguiu me deixar um clima de medo e com o pensamento de que ele pode acabar com o mundo se quiser! Espero muito dos próximos episódios!

 

Anúncios