Nota: Essa review não postada antes por vários problemas ao mesmo tempo e falta de responsabilidade minha, mas agora vamos fazer isso de uma vez!

Screenshot_53

Sobre os acontecimentos principais tivemos o Deku se encontrando com o Eraserhead e o mesmo dando permissão para todos os alunos usarem as suas individualidades, Deku então vai até Madalay e a pedi que mande essa mensagem para todos com telepatia e também para avisar sobre os vilões quererem capturar o Bakugou.
Mas é obvio que em vez de tentar fugir ou algo assim o Bakugo vai lutar. Mas voltando para o Deku, depois de dar o aviso no caminho para ir para o Bakugou ele encontra o Shoji e o Tokoyami.

Screenshot_44.png

Ao mesmo tempo tivemos a Kendo e o Tetsutetsu contra o vilão Mustard, e sério, o Tetsutetsu nessa cena me lembrou bastante o Natsu (Fairy Tail) tanto na arrogância no modo de falar e no modo de querer proteger os colegas de classe, foi legal ver força e inteligência se juntando em batalha por mais que a parte do Tetsutetsu tenha sido bem fraca, mas no final o cara do gás foi derrotado.

Screenshot_45.png

Depois de escolher entre ir até o Bakugo ou ajudar o Tokoyami, Deku escolhe os dois e solta uma estratégia digna dele mesmo! Pediu para o Tokoyami deixar o Dark Shadow tomar controle dele e atrai-lo até o local onde tinha um vilão lutando contra o bakugou. Acabou que o Dark Shadow deu uma surra no Moonfish, sério tem momentos que eu realmente considero o Deku um dos melhores protagonistas de shounen, não apenas em força, ele realmente sabe pensar!

Screenshot_48.png
Deku, ela ta tão na sua!

Depois disso, todos decidem escoltar o Bakugou até o acampamento, e logo depois o Deku faz um piada, porque…Que? Se não acha que ele tava falando sério que aquele time poderia bater de frente com o All Might né? Bem, voltando ao episódio, uma das vilões chamada Toga machucou a minha querida Uraraka e isso é imperdoável! A Uraraka da uma de JOHN CENA e joga ela no chão e sério essa Toga é muito bizarra, da para fazer um compilado gigante de caras escrotas que ela faz, Depois de um tempo o Deku e os outros chegam na cena e fazem essa maluca fugir!

Screenshot_47.png
Baixe agora o novo jogo mobile ANGRY HEROS!

Tsuyu e Uraraka se juntaram ao time (musiquinha de vitoria de jogos RPG)!
Seria isso, se o Bakugou não tivesse sumido, no caso, ele foi pego pelo MR.Compress, como o Deku precisava pensar rápido ali, ele decidiu fazer um estilingue humano e se taca com o Todoroki e o Shoji, com a ajuda das garotas.

Anúncios