Os 10 melhores encerramentos da temporada de Primavera 2018

Aqui estou eu para lhes dizer quais são as melhores aberturas dessa temporada com base no meu conhecimento/gosto musical e animacional (se essa palavra não existia antes, agora existe).

10. Megalo Box (op 1)

A música da abertura é muito boa e combina bem com o clima do anime. A animação tem um certo simbolismo onde o protagonista é o vira-lata todo ferrado e ele encontra o lobo branco que é o Yuuri.

9. Hoozuki no Reitetsu 2nd Season: Sono Ni (op 1)

Essa é a abertura mais sem-graça de Hoozuki no Reitetsu quando se trata da música, mas ao longo da abertura ela vai melhorando e a animação é muito engraçada.

8. Tokyo Ghoul:Re (op 1)

Ela nem se compara com a abertura da primeira temporada, mas ainda assim é boa, a música e a animação são legais.

7. Mahou Shoujo Site (op 1)

A música é muito boa e combina perfeitamente com a animação, pena que a animação é sem-graça e tem essa droga de efeito fragmentado que fica na abertura inteira.

6. Mahou Shoujo Ore (op 1)

A abertura é muito engraçada e tem a protagonista dançando, só por ter a protagonista dançando a abertura já merece uma boa posição.

5. Saiki Kusuo no Ψ-nan (TV) 2

https://openings.ninja/Saiki+Kusuo+no+%CE%A8-nan+2/op/2

Tem o Saiki dançando, mas não meu amigo, não é só isso… Tem o elenco inteiro do anime dançando!

4. DARLING in the FRANXX (op 1)

Essa é a abertura que fez muita gente chorar rios de sangue por causa do cliffhanger de que a Zero Two iria morrer. Mas mesmo assim a abertura é muito boa.

3. Wotaku ni Koi wa Muzukashii (op 1)

Essa abertura é muito divertida e transmiti bem o clima da obra. A melhor parte para mim é a dos casais se filmando com o celular.

2. Boku no Hero (op 1)

Não sei como tem gente dizendo que não gostou dessa abertura, porque ela é muito boa! A música é 10/10 e a animação não fica muito atrás.

1. Steins;Gate 0 (op 1)

Ao invés de ficar elogiando a op (o que eu poderia fazer poderia fazer por horas) eu vou dizer os três momentos que eu mais gostei dela: 1) logo o início em que foca no olho da CRISTINA (leia isso com a voz do El Psy Congroo) com as batidas do relógio; 2) quando o Okabe levanta a mão dele pro céu mas logo depois a tira e a tela se racha; 3) quando está mostrando a cara da Mayuri e o rosto dela se reflete em vários flocos de neve, e um deles por sinal é o rosto da Kagari.

Espero que tenham gostado da lista.

Anúncios