Dragki selvagem aparece! Hoje venho trazer á vocês as minhas impressões do episódio 4!

 

Screenshot_32

Começo do episódio e temos a cena do Erased levando um “tapão de fogo” de um vilão chamado Debi!

Screenshot_33.png

Depois disso tivemos a apresentação dos Vilões! E também um gatinho das Pussycats ficando bolado por machucarem sua parceira, no qual eu acho que essa cena foi para mostrar o quanto ele gosta dela, agora como amiga ou algo a mais ?

Screenshot_35.png

E aqui o Kota nos revela que esse vilão foi o culpado pela morte de seus pais e basicamente o poder dele é como o do Deku, aumentar a força muscular e a velocidade só que com as vibras de seu corpo, e por algum motivo em e meio a batalha pergunta para Deku se ele sabe onde está Bakugou, e por eles serem parecidos eu chuto que ele tenha algum parentesco com ele, pai talvez?

Screenshot_36.png

Depois disso uma pequena cena até que bem impactante onde vemos um vilão sem nome revelado comendo uma pessoa viva, pelo menos é o que se da há entender já que vemos apenas uma mão e ele diz que a carne é bela e o tenta demais.Uns diálogos mais para frente nos faz pensar que talvez seja umas das Pussycats, a Ragdoll.

Screenshot_37.png

mesmo com o One for All: 100% o Deku só consegue fazer ele cair por pouco tempo,  depois de afins, ele decide “se sacrificar” para salvar o Kota, e quando Deku esta lá aguentando o golpe, Kota solta um ataque bem fraco de água o que aparenta ser a individualidade dele, e por mais que seja fraco foi o bastante para distrair-ló e o Deku usar seu novo golpe, Delawere Detroid Smash! usando o One for All: 1.000.000%, e que cena bem feita, sério, e pensar que estamos no episódio quatro ainda!

 

Anúncios