“Minha namorada acha que eu sou pedófilo. Mas ela não sabe nada, afinal, ela só tem 5 anos de idade.” isso é uma exemplo de uma piada de humor negro, ou melhor, humor afro descendente para ser politicamente correto. E como você já deve ter percebido (eu espero, ou se não você é digno de palmas pela sua burrice) nessa lista teremos animes com piadas do mais baixo nível, sim, mais baixas até que a probabilidade de você deixar de ser virgem (eu sei que isso nem é mais humor negro, é só ofensa gratuita mesmo, mas quem se importa? Talvez você seu otaku de m**** que não sabe fazer nada além de bater uma pra sua loli no porão).

5. Seitokai YakuindomoResultado de imagem para Seitokai Yakuindomo capa

Es aqui algumas pérolas dessa obra de arte:

Imagem relacionadaImagem relacionada
Adult GIF

Uma obra prima da animação japonesa, né?

4. Mitsudomoe

Resultado de imagem para Mitsudomoe

Sabe aquele nível de errado que palavras não descrevem mais? Então, isso é Mitsudomoe. O tipo de piada que mais tem nesse anime é de pedofilia, mas não pense que ele se contenta só com isso, tem de vários outros tipos. O criador desse anime tem sérios problemas (provavelmente é um pedófilo).

3. Sayonara Zetsubou SenseiResultado de imagem para Sayonara Zetsubou Sensei

Esse e o último são os que tem mais humor negro da lista. O protagonista desse anime é um professor que tenta se matar a todo instante (mas falha miseravelmente) e tem um bando de alunos que são tão, se não mais, loucos que ele.

2. WatamoteResultado de imagem para Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

O humor negro desse anime é culpa da Tomoko, que é uma idiota (que eu amo) que fica fazendo piadas de humor negro, tem várias, mas acho que o ápice do ápice foi quando ela pensou que estava sendo estuprada, mas na verdade aquilo era um cano que umas garotas estavam levando no metro e sem quere acabou embaixo dela.

1. Yondemasu yo, Azazel-san.

Resultado de imagem para Yondemasu yo, Azazel-san capa

Humor negro é o que não falta aqui. Eles invocam um demônio, o Azazel, que tem poderes… peculiares, para dizer o mínimo. Azazel-san vendeu muito bem, tanto que teve 2ª temporada, mas aparentemente não ficou conhecido no Ocidente.

Anúncios