Olá eu sou Dragki! Estou aqui para fazer um revisão rápida sobre os acontecimentos dos 3 primeiros episódios de Boku no hero 3° temporada! Vamos lá! O primeiro episódio não se tem muito a comentar já que ele foi mais para quem assiste pela tv lá no japão, para refrescar a mente dos telespectadores, sendo umas explicações sobre personagens e acontecimentos passados junto com umas cenas bem humoradas e uma disputa entre todos os garotos da sala.

Boku-no-Hero-Academia-3-01-19
esse episodio foi 10/10 para as fujoshi
My-Hero-Academia-season-3
perceba a cara do bakugou muito animado para isso

O treinamento começa! Episódio 2!
Todos da turma A ao chegar em um local próximo ao campo de treinamento, descobrem que vão ter que andar o resto do caminho a pé, e enfrentando os “bebês” das pussycats, que até agora me pergunto como elas fizeram essas “coisas”, por que naquele momento as únicas que estavam lá eram as que tinha o poder de telepatia, e a que controlava a terra, e mesmo essa não parecia ter feito eles, já que eram basicamente golens de pedra.

XwPlZDu
o anime tem que vender né rsrsrsrs
Depois de fanservice gerado por mineta (quase sempre ele) temos as revelações dos motivos de kota odiar tanto os super heróis, que realmente é um motivo bem aceitável e assustador, deu realmente uma pena dele nessa hora, para ele é como se quem decide ser herói é querer a própria morte, pelo menos pelos meus olhos.

Screenshot_27.png
Depois disso no episódio 3 temos a apresentação do treinamento das habilidades de cada um, onde aquilo na visão de muitos é o verdadeiro inferno!
E o treinamento de cada um foi explicado, o que achei muito daora é que realmente faz sentido, cada parte do treinamento foi pensado certinho, não foi algo aleatório para apenas dizer que eles treinaram.

Screenshot_7
E agora chega a parte onde a paz é arruinada pelos vilões! E em meio ao teste de coragem! E parece que cada vilão foi atrás de um grupo herói, menos o kota que ficou sozinho.A partir daí é esperar o próximo episódio! Por que as únicas coisas que sabemos é que o koto vai ser capturado e o midorya vai ao resgate dele, e provavelmente de alguma forma mudar á maneira de pensar dele sobre os heróis!

 

Anúncios