Caso que por algum motivo desconhecido você ainda não tenha percebido, eu gosto muito de coelhos, tanto que tenho um. Então para demonstrar o meu amor por coelhos eu decidi fazer esse post com 5 coelhos nos anime.

Mas como não tem tantos coelhos assim nos animes (malditos japoneses que colocam nos animes garotas que viram carros com calcinha quando bebem gasolina, mas coelho que é bom nada) então nessa lista também valera personagens que são meio humano-meio coelho.

5. Ui Inaba (Killing Bites)

Resultado de imagem para Ui Inaba

Ela é o alívio cômico de Killing Bites e é extremamente medrosa (o que é mentira, os coelhos [no mínimo o meu] são corajosos pra ca**lho) mas muito fofa, muito mesmo, tão fofa que chega até a ser doloroso para os olhos.
Já fiz um review de Killing Bites

4. Nanachi (Made in Abyss)

maxresdefault (1)

A minha personagem favorita de um dos meus animes favoritos. Foi beeeeem trágico o jeito como ela virou meio coelho, mas mesmo assim ela consegue ser carismática e super fofa.

3. Tippy (Gochuumon wa Usagi desu ka?)

Imagem relacionada

Sim, isso é um coelho
“Esse lindo e fofo coelho na verdade é o mascote de ‘Is The Order a Rabbit?’, ele é o ex-dono do Rabbit Coffe revivido no corpo de um coelho fêmea. Ele é o avô da Chino, uma das protagonistas e que sempre o leva em sua cabeça o tempo todo.” Copiei isso do Fatos Nerd já que eu não sei nada sobre o personagem.

2. Usagi (Juuni Taisen)

Resultado de imagem para Usagi (Juuni Taisen)

Para contrapor esses coelhos fofinhos dos animes vamos colocar o Satanás em forma de coelho aqui. Esse personagem é completamente louco e psicopata, e usa roupas bem… peculiares, para dizer o mínimo.

1. Karashi (Hoozuki no Reitetsu)

tumblr_oxtvtb2Kyx1tornnko3_500.gif

Esse gif que eu coloquei resume perfeitamente essa personagem. Ela é a coelha de uma lenda japonesa em que um guaxinim ferra com a vida da coelho, e acabou que ela pegou muito rancor por guaxinins. Ela também é uma torturadora de pessoas que são enviadas para o inferno. Ela é a definição de “não julgue um livro pela capa”.

Espero que tenham gostado da lista, pensando bem, é impossível não gostar da lista, porque para não gostar de lista você teria que não gostar de coelhos e todo mundo gosta de coelhos.

Anúncios