Primeiro quero pedir desculpas por não postar as impressões semanais todas certinhas e no final acabar emendando os 3 últimos episódios em um post.

Segundo eu quero falar que esse é o ultimo post de Violet Evergarden no blog (a não ser que tenha uma segunda temporada, mas isso já é outra história), então não se preocupem, o nome do blog não passara a ser “VioletEvermura”. Eu estou falando isso porque o último post no blog foi uma review de Violet Evergarden feita pelo SecDet .

Violet Evergarden ep 10

Resultado de imagem para violet evergarden ep 10

Teve um bando de gente que falou que se emocionou muito com esse ep, mas no meu caso não rolou. Foi bonita a história da mãe com a filha, mas só, eu achei o final até que previsível (mesmo eu não tendo adivinhado) e a Violet chorando depois do final (se é que isso existe) foi um jeito do anime falar para você “Não chorou ainda? Pois agora eu irei te fazer chorar seu desgraçado”, enfim, uma grande de uma forçação de barra.
Mas ainda assim eu gostei do ep.

Violet Evergarden ep 11

Imagem relacionada

Para mim esse foi o pior ep de Violet Evergarden. A primeira parte é a Violet andando de avião e lutando com uns soldados, okay , nada demais. A segunda parte foi da Violet escrevendo para o soldado e meu amigo, que negocio chato. A história do soldado foi tão clichê que chegou a doer, a única coisa boa foi o design da amado do soldado, e só.

Violet Evergarden ep 12 e 13

Resultado de imagem para violet evergarden 13

Eu irei comentar os dois eps juntos já que eles são praticamente um só.
Eu achei bem meh aquela briga toda no trem para dar o fim na guerra, então irei comentar logo o desfecho do anime. Algo que eu gostei muito foi que o major não apareceu, se acontecesse eu ficaria muito brava. Eu gostei da cena dos personagens jogando as cartas do avião e do monologo final da Violet.

Conclusão

Violet Evergarden foi bem decepcionante, não estou dizendo que foi o pior anime que eu assisti na minha vida ou algo do gênero, longe disso, só que eu esperava mais dele. Eu acabei ficando com um hype absurdo graças as partes técnicas, que são simplesmente maravilhosas (tirando a trilha sonora que eu não curti tanto) mas acabou que o anime não fez jus as suas partes técnicas, com uma história que varias vezes tenta até demais te fazer chorar de um jeito que fica irritante, uma pena.

Anúncios