Esse anime foi uma boa surpresa para mim, não é como se ele tivesse virado o meu anime favorito, mas foi uma boa surpresa.

OS 3 primeiros episódio de Killing Bites são um saco, são muito chatos, eu fiquei com uma vontade dos infernos de droppar, mas eu fui forte e não droppei, o que foi uma ótima decisão. Depois desses 3 primeiros episódios malditos é que começa o Killing Bites (além do nome do anime é o nome do torneio), e o Killing Bites é muito divertido, todo o episódio tinha uma luta épica e alguém morria, tinha um Death flag (isso deveria ser ruim, mas eu gosto em animes descompromissados), peito, bunda, tudo! Essa é um anime muito divertido de se assistir, mas para a review não ficar tão pequena vamos falar sobre os personagens.

Imagem relacionada
Luta!

Resultado de imagem para Yuuya Nomoto

O protagonista (Yuuya Nomoto) é um bunda mole, ele não tem personalidade, mas o anime sabe disso e não fica tentando empurrar uma importância para a personagem, o anime apenas não da tento foco nele e você acaba não fica com raiva dele por cauda disso.

 

 

Imagem relacionada

 

A Hitomi tem bem mais personalidade que o protagonista, ela faz o que quer e sai batendo em todo mundo, na verdade ela luta muito bem.

 

 

Também tem outros personagens, mas não importa.

De qualquer forma eu recomendo esse anime caso você queira desligar o cérebro e ver lutas.

Anúncios