Aeeeeee!!! Finalmente voltei com as impressões semanais de Violet Evergarden! Agora você me pergunta: “Larissa, qual o motivo de você ter atrasado o ep 8 e acabado juntado com o 9?”, não existe um motivo especifico… é, desculpa, não farei mas isso (espero). Pelo menos dessa vez eu fui bem rápida.

O episódio 8 de Violet Evergarden não entrega nada de muito novo, eu sei que conta do passado da Violet, mas em geral a gente já sabia de todas as coisas que mostraram ali.

Apesar que deixou bem claro o quanto o major sentia pena da Violet já que toda hora ele olhava para ela com uma cara de tremenda dor.

O episódio acaba com um Cliffhanger ferrado do major sendo baleado no olho.

violet-evergarden-gif (1).gif

Vamos para o ep 9

A Violet perder o primeiro braço com um tiro, sério? Até onde eu sei um tiro não vai arrancar o seu braço, talvez ele nunca mais se mecha mas ele definitivamente não vai sair.

Eu estava achado meio bizarro que mesmo tendo perdido os dois braços ela parecia muito bem, apesar que ela acaba desmaiando por perda de sangue, então tá perdoado.

A Violet acaba tendo um pesadelo do major morrendo e reclamando com ela, a parte que me surpreendeu é que quando ela acordou e tentou se enforcar com as mãos (eu esqueci o nome disso), acho que essa foi a parte que mais me impactou nesse ep, ainda bem que ela não conseguiu fazer isso, apesar que se tratando da força absurda dela deveria ter no mínimo deixado marcas ou algo do tipo.

Acaba que um velinho pede para a Violet entregar umas cartas porque que o Benedict que não pode entregar já que ele torceu o pé (também, olha as botas que ele usa) e depois a de óculos e a escrota mandam uma carta para ela, e ela se sente melhor.

Eu gostei que mostra como tá as pessoas que ela ajudou: a Luculia se reconciliou com o irmão, a princesa tá feliz com o sr.Pedober, o pai da garota que morreu conseguiu fazer a peça de teatro e o Leon tá escalando montanhas.

Foi muito bonita a cena do Claudia falando para a Violet das coisas boas que ela fez.

Captura de Tela (1324)Captura de Tela (1325)

Então é isso, deixa nos comentários o que achou desse ep.

Anúncios