TAG: 5 coisas que eu odeio em animês que eu amo

Eu decidi fazer a TAG feita pelo Leonardo Kitsune e o Urso do Video Quest chamada “5 coisas que odiamos em animês que amamos“. Que se consiste em fazer o que o nome diz, falar coisas que você não goste em obras que você gosta já que nenhuma obra é perfeita. Agora você me pergunta se eles me indicaram, e eu te respondo que é obvio que não e que eu estou fazendo essa TAG porque eu quero.

Eu só queria deixar bem claro que eu gosto de todos os animes da lista caso você não tenha lido o título ou a minha introdução, obrigada.

5. Kanon
Todos felizes para sempre

kanon

Vai ter spoiler do final do anime nessa. Basicamente o mundo tá pegando fogo porque uma tá doente e vai morrer, a outra tá em coma, outra foi atropelada e por aí vai, até que o protagonista não lembro como consegue fazer um milagre e tudo fica bem, fim. Não é que eu quisesse que todo mundo morresse já que até teve uma que morreu, mas precisava disso? Não dava para ter uma conclusão um pouco melhor não? Sem contar que tem uns furos de roteiro, mas isso é só um extra.

4. Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu
Aqueles malditos 4 episódios

class

A obra estava muito legal e movimentada, eu sempre ficava extremamente ansiosa para sair o próximo episódio, até que veio aqueles malditos episódios 7, 8, 9, e 10, que demandaram a obra lindamente. O 7 é um completo filler de fanservice que podia ser apagado da história do planeta. O 8 não é um filler, mas não precisava consumir um episódio inteiro. O 9 e 10 são muito lentos e chatos.

3. Sankarea
Fecha a droga do casal

sankarea-ep-12-5

Esse vai ter spoiler do final do manga, mas nada muito pesada. O casal ficou aberto!!!!!! Eu fiquei lendo o manga inteiro esperando eles oficializarem o namoro deles, mas nada, o Chihiro até se confessa para a Rea, mas ela simplesmente não responde!!!!!

2. Imouto sae Ireba Ii.
Tenha mais foco

visual_1_pc.jpg

O anime tem uns episódios nada a ver, não é que não possa ter já que é um anime de comédia e comédias precisam de comédia, mas precisa tirar tanto o foco? Seria melhor se eles misturassem a comédia com o desenvolvimento da trama, podiam até fazer uns episódios mais de comédia que não mudassem em nada a trama, como os dos jogos de tabuleiro, mas menos.

1. Ao no Exorcist
A 2ª temporada inteira

ao-no-exorcist13

A primeira temporada é o meu 2º anime favorito, mas a segunda é bem meh. A segunda temporada é muito lenta e é um arco meio ruim, o problema é que eles adaptaram um arco inteiro que é pequeno em 12 episódios, o que deixou lento demais, e eles começam a focar em uns negócios que ninguém se importa só para passar o tempo e chegar a 12 episódios.

Espero que tenham gostado da lista, e deixe nos comentários os defeitos dos animes que você gosta.

Anúncios
Publicado em: TAG | Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s