Você deve estar de perguntando o porque de eu ter colocado “pra valer” no titulo, basicamente porque eu já vi milhares dessas listas, e as pessoas colocam animes como EVANGELION, COMO RAIOS FORAM COLOCAR ENVANGELION?! Mas nessa minha lista são animes realmente desconhecidos em que eu usei o MyAnimeList como base, só entra os que tiverem popularidade abaixo de 1.000.

10. Dai Mahou Touge

1276965309_27730685_1184751532_dai_mahou_touge

Popularidade: #2394

Tipo: OVA

Episódios: 4

Esse anime é bizarro, para dizer o mínimo. Basicamente a protagonista é uma mahou shoujo que sabe lutar e é o Satan em pessoa que tem um bichinho que esta aparecendo na imagem acima que fica tentando matar ela, também tem uma batata suicida….é. De qualquer forma é engraçado.

9. Cuticle Tantei Inaba

 Cuticle.Tantei.Inaba_.full_.1394078-610x240.jpg
 .
Popularidade: #1231
.
Tipo: TV
.
Episódios: 12
.
Mas um anime bizarro, não se preocupe que esse é o ultimo. O protagonista é um lobisomem que adora cabelo tanto que chega a come-lo, também tem uma trap apaixonada pelo lobisomem, um viciado em gatos, o homem de ferro dos animes e como vilão uma cabra que se chama Valentino (quando eu estava procurando a imagem para colocar eu descobri que o Garotas Geeks fez um 5 motivos para assistir o anime).

8. Shigofumi

key_art_shigofumi

Popularidade: #1230

Tipo: TV

Episódios: 12

Esse conta a história de uma garota que entrega “Shigofumis”, são cartas escritas pelos mortos para os vivos. Esse é um anime mais reflexivo, aquele tipo de anime em que você vai ficar encarando a parede por 5 minutos depois de cada episódio.

7. Yondemasu yo, Azazel-san

282988Azazelsanavatar8

Popularidade: #1449

Tipo: TV

Episódios: 13+13 = 26

Humor negro é o que não falta aqui. Eles invocam um demônio, o Azazel, que tem poderes… peculiares, para dizer o mínimo. Azazel-san vendeu muito bem, tanto que teve 2ª temporada, mas aparentemente não ficou conhecido no Ocidente.

6. Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows

Kanojo-to-Kanojo-no-Neko-1.mkv_000218.179

Popularidade: #1333

Tipo: TV

Episódios: 4

O criador desse daqui é o Makoto Shinkai, só para você ter noção da qualidade. É a história da dona e do seu gato, também tem outros temas mais pesados, mas não importa já que tem um gato e a única coisa que importa é o gato já que um gato é um gato.

5. Hal

banner.png

Popularidade: #1121

Tipo: filme

Episódios: 1

Um shoujo com drama, muuuuito drama, drama e um plot twist tremendo no final. Um filme para você chorar e pensar “esses traços parecem os daqueles shoujos clássicos (eu nem sei se isso existe)”.

4. 30-sai no Hoken Taiiku

 59857
.
Popularidade: #1711
.
Tipo: TV
.
Episódios: 12
.
Apenas assista e tire suas próprias conclusões.

3. Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Looking-Up-at-the-Half-Moon-001-20151202.jpg

Popularidade: #1063

Tipo: TV

Episódios: 6

Esse anime tem uma história muito bonita, muito bonita mesmo que eu não irei falar já que eu não sei direito até que ponto é spoiler e não é. Depois de assistir ele eu comecei a refletir sobre a vida por causa de algo falado no final em que momento algum eu pensei, talvez porque eu seja um ser humano meio lixo, talvez, mas prefiro acreditar que ninguém pensou nisso por mais obvio que seja (eu deveria te colocado ele na lista de 5 Animes pra PENSAR sobre a VIDA!).

2. Doukyuusei

naPsbdJ

Popularidade: #1267

Tipo: filme

Episódios: 1

Esse daqui é um shounen-ai, mas um bom shounen-ai. Agora você deve estar bravo pensando “Você esta querendo dizer que shounen-ai são ruins!?”, sim, estou, okay, não exatamente isso, mas estou querendo dizer que a grande maioria dos shounen-ai tem relacionamento abusivo, pedofilia e coisas do gênero. Talvez você imagine que isso são só uns shoun-ai bizarros que ninguém conhece, mas não, shounen-ai como Junjou Romantica se encaixam ai. Doukyuusei é um ótimo romance que infelizmente é desconhecido.

1. Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregototsukai

C0kpcfr

Popularidade: #1665

Tipo: OVA

Episódios: 8

Esse aqui é do mesmo autor de Monogatari Series, e caramba, que anime! Basicamente ele tem ótimos diálogos e um mistério gigantesco que tem uma explicação maravilhosa, mas isso acontece em 7 episódios e você começa a se perguntar qual o motivo do 8º, depois dele é que sua mente vai explodir de vez.

Esse são os meus 10 melhores animes desconhecidos, deixe nos comentários mais.

Anúncios