Personagens que foram odiados pelos fãs sem a intenção do autor

Sabe aquele personagem que você odeia? Então, provavelmente é a intensão do autor que você odeie tal personagem (como o desgraçado do Makoto de School Days), mas tem aqueles que o autor queria que você gostasse mas ele falha miseravelmente e tem o efeito contrário, eu decidi fazer uma lista dedicada exclusivamente a eles.

Nessa lista estão os personagens mais odiados pelos fãs em geral e não por mim, ou se não essa lista seria completamente diferente (com certeza teria a Fukune Narukara). E uma curiosidade aleatória é que todos dessa lista são shunens, isso significaria alguma coisa?

5. Elizabeth (Nanatsu no Taizai)

Elizabeth Nanatsu no Taizai.png

Essa é a que eu mais odeio da lista, não que eu morra de amores por algum, mais essa para mim é a pior. Você pode definir a Elizabeth como o cúmulo do cúmulo da inutilidade, porque ela não faz nada e só sabe ser usada pelo Meliodas sem reagir e depois se apaixona por ele, sentido 10/10.

4. Mineta (Boku no Hero)

Screen-Shot-2017-08-19-at-4.46.39-PM.png

Esse para mim não fede e nem cheira, mas a fanbase toda odeia ele e eu entendo o motivo. Basicamente a única coisa que ele sabe fazer é ficar espiando as mulheres e assediar elas, essa é a função dele no anime (essa imagem que eu peguei descreve ele muito bem).

3. Orihime (Bleach)

Inoue.jpg

Eu não assisti Bleach então eu não sei direito porque todos os fãs odeiam ela, mas até onde eu sei é porque ela fica repetindo a mesma frase o tempo e tem a mesma função da Elizabeth.

2. Yuki (Mirai Nikki)

Mirai-Nikki-Yuki.jpg

Ele é o mais conhecido da lista. Todos odeiam ele porque ele fica chorando o anime inteiro e dependendo da Yuno para absolutamente tudo até que acontece um evento e ele muda da água para o vinho do nada.

1. Asta (Black Clover)

Asta_en_el_anime

Esse foi o personagem mais odiado de 2017. Ele grita de 5 em 5 segundos, é impressionante, sem contar desse negócio de protagonista clichê de shounen que tem um sonho e fica correndo atrás dele cegamente.

Espero que tenham gostado da lista, se sabem de mais personagens assim deixem nos comentários.

Anúncios

4 comentários sobre “Personagens que foram odiados pelos fãs sem a intenção do autor

  1. Ricardo_Santos disse:

    Não sei vocês mas para mim o personagem que merecia estar na lista era o Natsuki Subaru do anime Re Zero, ooh maninho chato é esse protagonista, é burro, dá chilique toda hora, faz merda todo momento, desafia um fodão só pra se fuder, só faz a Emilia passar vergonha e precisa morrer 1000 vezes para entender o q fazer…Enfim, ele merecia estar na lista 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s