A melhor parte do episódio foi sem sombra de duvidas o final, mas eu me esforçarei ao máximo para não falar só dele.

A Violet vai fazer uma carta de amor em nome da princesa para o príncipe para ter um casamento pela união dos dois países para que não tenha mais guerra, eu achei meio forçado terem mandado a Violet para uma responsabilidade tão grande mas ok.

Eu fiquei bem surpresa quando descobri que a Violet tem só 14 anos, eu já perguntei no Twitter qual a idade dela já que todo mundo no anime fala que ela é uma criança, um cara respondeu que ela tem lá na casa dos 16, mas pelo visto ele errou.

A princesa tem mesmo cara de 14 anos mas a Violet tem cara de no mínimo 18, isso também mostra que a relação dela com o major é de pedofilia, mas eu não estou aqui para estragar o nosso conto de fadas (eu pretendo fazer um post só para isso) então vamos ignorar isso.

 

887791.png
14 anos…

A princesa revela que realmente queria se casar com o príncipe (o que eu não tinha percebido) e um bando de dane-ses das cartas fantasmas, a Violet decide fazer alguma coisa o que mostra um pouco do desenvolvimento emocional dela porque até agora parecia que ela agia exatamente igual só que conseguindo escrever boas cartas, o que foi bom ver que a atitude dela também mudou já que ela jamais faria isso antes.

Aí começa aquele troca-troca de cartas e tem a linda cena do cara dizendo “eu tenho 24 anos e você 14 mas ainda assim vamos nos casar e viver felizes para sempre torcendo para que eu não seja preso” ok parei, mas eu achei a confissão bonita e divertida a trocação de cartas principalmente pelos comentário da princesa dizendo que consegue montar em um cavalo melhor que ele e tals.

Captura de Tela (1134).png
Ela é muito fofa

Agora vamos para a melhor parte do episódio que foi o final, que foi dividido em três partes, eu achei que eles iriam ignorar completamente a empregada que é quase a mãe dela, mas não, tem aquela linda despedida que eu pensei: “Deus que cena linda, eu quero que alonguem ela por 10 horas e façam um spin-off só dessas duas!!!”.

Depois tem a cena da Cattleya (curiosidade aleatória: na light novel a Cattleya é branca) conversando com a Violet e aprece a Viltet sorrindo, foi muito satisfatório essa cena e acaba que você sorri junto por ver ela sorrir.

Captura de Tela (1135).png
Violet sorrindo lindamente

E depois aparece o filho da mãe que deu a Violet para o major e se descobre que a Violet matou pessoas (o que é meio obvio já que ela lutou na guerra mas fica mais impactante quando te dizem isso) e que não visão dele (a mesma do Odasaku de Bungou Stray Dogs) ela não pode escrever já que matou pessoas.

O que acharam do episódio, escrevam nos comentários.

 

Anúncios