Aqueles animes em que de uma temporada para outra todos os personagens mudaram a aparência seja para o bem ou para o mal (que é o caso da maioria daqui, porque eles gostam de ferrar com o design).

AVISO: Nessa lista não entram reboots, porque em praticamente todos os reboots (só não falo todos porque eu não conheço todos) o design muda, o que facilitaria demais a minha vida ao fazer essa lista, e não é isso o que queremos.

4. Pokémon

the_pokemon_anime_by_rylade475-d7jjf8j.jpg
Antigo

 

Pokémon-Sun-Moon.png
Novo

Entre as suas 500 temporadas Pokémon teve algumas mudanças de design, mas nada tão drástico até a chegada do Sun e Moon. Do que teve gente reclamando da mudança do design não da para colocar em palavras, foi uma daquelas situações onde todo mundo se junta para odiar algo, que no caso foi o novo design de Pokémon. Agora você me pergunta o que eu achei, e eu te responderei, eu achei que tá todo mundo certo e o novo design é uma droga mesmo.

3. High School DxD

Highschool_dxd_new_rs_analise_imagen_3.jpg
Antigo
high-school-dxd-hero
Novo

Eu sempre achei o design de DxD bonito, por mas que tenha um pequeno problema de simetria em relação a peitos estava tudo okay, até que vieram com esse novo design que eu achei um lixo, não consigo entender como tem gente que achou que tá melhor, mas okay, opinião não se discute, só se lamenta e chora.

2. Oregairu

 

dmncap00008.png
Antigo
Hachiman-Hikigaya-28279.jpg
Novo

Esse é o primeiro anime da lista que melhorou o design, e muito. Eu acho o design da primeira temporada bem zuado, até que vem a segunda para arrumar isso e deixar o design muito bonito (finalmente algo bom).

4. Samurai x

DPKE6WeX4AEh2pV.jpg
Antigo
tsuioku-hen.jpg
Novo

Acho que eles tentaram deixar esse novo design mais sério ou algo do gênero, eu acho que estragou porque ficou feio, eu gostava desse antigo design em que os personagens tinhas olhos gigantes e cabelo espetado, já esse novo é sem graça.

Deixem nos comentários mais animes que mudaram o design ao longo das suas temporadas e o que acharam dessas mudanças.

 

Anúncios