Esse episódio fez o que eu pedi no post anterior, humanizar a Iris.

No trem de ida para a cidadezinha dela ela conversa com a Violet e depois disso pensa “oh meu Deus como eu fui escrota com ela, ela tem milhares de dificuldades como não ter mãos (o que aparentemente só percebi agora) e eu sendo uma babaca”, não foi exatamente isso mas foi o que eu senti.

Eu achei os pais da escrota (podem ter tentado humanizar ela, mas ela continua sendo escrota) meio babacas de tenta faze-la se casar, largar o emprego que ela lutou tanto para conseguir e morar naquela cidadezinha. A melhor parte e que depois ela arruína a festa que foi feita só para ela conseguir um marido e os pais terem chamado um cara que ela falou que não queria (por mas que o motivo tenha sido bobo) ela pede para a Violet escrever uma carta de desculpas para os pais porque ela estava claramente e obviamente errada.

Na cena em que a escrota começa a chora e fazer um escândalo por terem chamado aquele cara eu fiquei muito entusiasmada e comecei a bolar altas teorias do motivo disso, mas acabou que o grande motivo disso é que ela era apaixonada por ele e ele não aceitou. Tudo bem ela ficar triste mas pelo que aparece ali já se passou um bom tempo dês de que isso aconteceu e ela é uma ADULTA agora que fez um ESCÂNDALO por terem chamado o cara que não quis namorar com ela (que por sinal é amigo de infância dela mas aparentemente dane-se isso já que ele não que namora-la) para sua festa. Ela agiu como uma criança mimada, porque nem um adolescente para fazer isso (ou talvez sim).

Captura de Tela (1075).png
Podia ser tanta coisa… (é muito bom que na imagem aparece a marca d’água da fansub)

Mas para não ficar só jogando pedras e pedregulhos nesse episódio vamos falar das coisas boas.

Explicou com mais clareza o motivo da escrota não gostar da Violet (o motivo é meio idiota mas melhor que a de óculos que simplesmente não existe) é que ela estudou pra caramba para conseguir ser uma boneca e acabou ficando ofendidinha quando a Violet falou que ia fazer o dever do trabalhador que é cumprir o seu trabalho.

A cena final do major escolhendo o nome da Violet por causa de uma flor foi muito bonita por sinal já percebeu que toda a cena que tem os dois juntos é muito bonita?

4-1024x578.png
A Violet criança é muito fofa❤, apesar de ser praticamente igual só que menor.

No final acaba que a Violet faz uma carta para os pais da escrota, uma carta muito bem feita e grande o que eu achei meio exagerado se tratando do fato que ela age exatamente igual a como ela agia no inicio do anime.

De qualquer forma espero que as histórias das próximas personagens que vierem sejam melhores tipo a da Luculia.

Eu não comentei no post anterior da abertura e do encerramento, então vou comentar nesse.

Eu não gostei muito da música do encerramento mas eu  gostei bastante da animação.

A segunda metade desse vídeo não é o encerramento de Violet Evergarden

Com a abertura já foi o contrario, eu achei a música mais ou menos boa e a animação sem graça

A segunda metade desse vídeo não é a abertura de Violet Evergarden

E vocês o que acharam do episódio? Deixem nos comentários.

Anúncios