Você que faz um manga e tem o sonho que ele seja adaptado para uma anime, essa lista é para você! Pra você ter fé que um dia o seu sonho será realizado, apesar que eles são japoneses e você não… Mas tenha fé porque é assim que você consegue, na verdade e com trabalho duro porque fé não faz porcaria nenhuma…

Eu tirei todos esse animes do MyAnimeList com exceção do número 3 então caso algo estiver errado vá reclamar com esse site absurdamente grande e não comigo, a não ser que seja o 3 aí eu mereço ser xingada mesmo, mas com praticamente certeza eu digo que ta tudo certo (só não falo com certeza porque como diz o ditado “só sei que nada sei”).

10. Barakamon

animebatch-513

Quem diria que o meu anime favorito veio de um web manga? Foi ele que me deu a ideia para esse post, eu estava pensando no que fazer até que eu não sei o porque eu coloquei na pagina do MyAnimeList de Barakamon e eu descobri isso e decidi fazer esse post (são assim que as ideia para os meus posts surgem).

9. One Punch Man

One-Punch-Man

Ele é bem conhecido por ter vindo de um web manga. Basicamente o autor estava desistindo de escrever o web manga e não lembro o porque ele começou a procurar alguém para desenhar o manga dele e ele achou, acabou que a obra estourou e esta marcada para ter uma segunda temporada.

Como era a arte do ONE:

fccf8c26e86a65e50f6d28d25a1678031ae575ee_hq-590x437.jpg20310/10

8. Shoujo Shuumatsu Ryokou

d9pUBsE.png

O anime das garotinhas se aventurando em um mundo pós-apocalíptico foi baseado em um web manga. Pelo design dos personagens do manga da para supor isso, mas ainda assim é meio inesperado.

7. Made In Abyss

911d5AdE4pL._RI_

É bem impressionante que Made In Abyss veio de um Web manga, já que a arte do manga é muito bonita e o escritor também é o artista.

De extra tem essa fan arte que eu achei engraçada

Veio do Twitter @potipoti93

6. Mob Psycho 100

mob-psycho-11-1013509.png

Outro manga do UNO, ele começou a ser escrito antes de One Punch (para ser sincera eu não tenho certeza) e ao contrario de One Punch ele veio da arte do próprio ONE só que melhorada (se não ficaria inasistivel de tão feio)

5. Net-juu no Susume

Net-juu-no-Susume-1.jpg

O anime da trintona NEET veio de um web manga. Eu gostei muito da obra, mas ainda assim meio que dava para supor que veio de um Web manga eu não sei o porque (nesse exato momento estou criando trilhões de teorias de onde veio esse web manga e a relação com a autora e sua vida)

4. Nanbaka

1555464_Latvian_ShowMasterKeyArt_21e50361-deff-e611-8175-020165574d09.jpg

Eu nunca assisti esse anime, as únicas coisa que eu sei é que ele passa de uma comédia  para um shounen, que é extremamente colorido e que veio de um web manga

3. Working!!

Download OST Opening Ending Anime Working!! Full Version

Esse é tipo Blend S só que não é um café temático. Esse eu descobri que veio de um Web manga porque eu li no nome do post de um blog “web manga ganhara adaptação em anime” ou algo assim (eu sei, grande estória)

2. ReLIFE

Relife-Live-action.png

De início eu tava achando o anime bem mediano, depois da segunda metade é que eu comecei a gostar muito. Pelo fato dele ser um web manga, ele é todo colorido.

1. Danshi Koukousei no Nichijou

Danshi-Koukousei-no-Nichijou

Eu estava no Top melhores animes do MyAnimeList vendo os animes que eu sabia que foram baseados em um manga para eu saber se na verdade foram baseados em um web manga e eu poder colocar na lista, até que veio como um Deus Danshi Koukousei para eu finalizar a minha lista

Espero que tenham gostado ou se sentidos inspirados, caso saibam de mais coloquem nos comentários.

Anúncios