Aqueles animes cheios de significados que você tem que compreender por conta própria, porque o anime não vai te explicar porcaria nenhuma.

Eu só assisti um anime dessa lista e não gostei porque eu não entendi nada, então por isso eu colocarei um link de reviews completas de outros blogs junto com a minha mini review as cegas.

7. Neon Genesis Evangelion

neon_genesis_evangelion-660x330
O clássico dos clássicos, o cult dos cults, que é conhecido pelo o meme do “PARABAINS”.
Na internet você vai encontrar 1001 pessoas teorizando do final desse anime, mas na verdade eles só estavam sem dinheiro para fazer o ultimo episódio e colocaram varias cenas random. Algo que eu tenho que elogiar (sem nunca ter assistido o anime) é a abertura que tem uma música legal.

6. Tenshi no Tamago

C23UFDQXcAEvpJJ.jpg

Review de pessoa que viu o anime e faz alguma ideia do que esta falando

Um anime que ninguém conhece. Eu acho a arte dele meio marcante/ assustadora/ bizarra/ cult. Eu já tive um pesadelo com ele (sim, sem nunca ter visto) de tão marcante que é a arte.

5. Paprika

332666.jpg

Review de pessoa que viu o anime e faz alguma ideia do que esta falando

A ultima obra do Satoshi Kon. Fica de curiosidade que ele inspirou o filme inception (essa curiosidade foi só para aumentar o tamanho da mini review e essa observação também).

4. Serial Experiments Lain

serial_experiments_lain-14373.jpg
Conhecido como o anime em que o diretor usou LSD até não dar mais e acabou ficando com isso como resultado.

3. Haibane Renmei

Haibane.Renmei.full.122982.jpg

Review de pessoa que viu o anime e faz alguma ideia do que esta falando

Conhecido como o anime em que o diretor estava se recuperando de todo o LSD que ele usou para fazer Serial Experiments Lain mas ainda não estava 100%.

2. Perfect Blue

perfectblue1.jpg
O anime da idol que só se ferra e fica muito louca.

1. Paranoia Agent (Mousou Dairinin)

n1rFkx8

Review de pessoa que viu o anime e faz alguma ideia do que esta falando

O único anime dessa lista que eu assisti. Eu não sabia que ele era um anime subjetivo quando eu fui assisti, eu pensava que no final tudo seria respondido, mas porcaria nenhuma foi respondida, ficou tudo em aberto para o idiota do telespectador interpretar! De qualquer forma eu queria algo que a obra nunca propôs, mas isso não me deixa menos brava.

Espero que tenham gostado e se souberem de mais animes nesse estilo deixem nos comentários.

Anúncios