Eu acho que fazer um bando de tops não é a melhor maneira de começar um blog… Dane-se, não é minha culpa que eu comecei o blog no fim do ano, na verdade é sim…

Esses são os melhores animes de 2017 na minha opinião, e eu irei copiar e colar a mini review dos animes que apareceram 15 melhores animes do outono de 2017, mas não se preocupe já que são só 4.

15. Tsurezure Children

86676l

Esse anime conta a estória de um bando de casais, por mais que todos tenham em geral pouco tempo de tela, você consegue simpatizar com a maioria. Eu ri muito nesse anime e ele tem muitos momentos fofos.

Eu estava em duvida se colocava ele ou Mahoujin Guru Guru, mas eu acabei colocando ele.

14. Net-juu no Susume

87463l

Um anime de uma trintona que vira uma NEET de elite. Esse anime é muito engraçado e o drama da protagonista é bom, que por sinal é muito carismática e eu gostei do casal principal, que é o único então não sei porque eu falei principal mas eu não estou afim de apagar.

13. Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

85434l.jpg

Esse anime tem uma animação muito bonita, Kyoto, né. É muito divertido, tem um pouco de romance entre uma dragão e uma  humana (nada supera um cara com cabeça de esqueleto de bode e uma humana) , é muuuuuuito fofo, e eu quero uma Kanna

Compilado de gifs da Kanna
ead5a1e3acba0899f02cae94c8c8308cf7749466_hq.gif55550fba269b660b940810394d60c76dd63574d5_hq.gif1490732783_kennaa

12. Sword Art Online Movie: Ordinal Scale

79297l.jpg

Eu não sou a muito fã de SAO, eu acho ele só ok, mas eu realmente gostei desse filme. A animação dele estava muito boa, eu não achei cansativo e tinha uma boa estória.

11. Youjo Senki

82890l

O anime do cara que reencarna no corpo de uma loli e vira satanás. Eu achei o anime bem movimentado, eu gostei das lutas, e achei a protagonista simpática, o problema e que o final do anime é o mais aberto possível. Estou torcendo para ter uma nova temporada.

Como não gostar dela?
Youjo Senki.gif

10. Imouto sae Ireba Ii

Imōto_Sae_Ireba_Ii_light_novel_volume_1_cover

Já fiz uma review completa dele

9. Boku no Hero Academia 2nd Season

85221l.jpg

Eu admito que eu achei a primeira temporada de Boku no Hero só ok, mas dessa eu gostei muito. Essa temporada desenvolveu muito mais o universo do anime, e desenvolveu mais o Todoroki. O anime seria nota 10 se o Todoroki fosse o protagonista, nada contra o Deku, mas convenhamos, o Todoroki é 1.000.000.000 de vezes melhor.

8. 3-gatsu no Lion

82899l

Esse anime é bem gostoso de se assistir, é muito satisfatório ver o protagonista melhorando a sua vida ao longo dos episódios.

7. Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

86830l.jpg

O episódio 7 é um filler ruim e os episódios 8, 9 e 10 são bem medianos. Então por que eu o coloquei em 7º lugar? Porque os episódios bons compensam. A obra tem varias reviravoltas sem ter que apelar para o sobre-natural e o protagonista é bem diferente, bem diferente mesmo e o final é muito bom.

6. Shoujo Shuumatsu Ryokou

88237l

Esse anime é bem calmo, mas também, o que você esperava de um Slice of Life?

Ele mostra o ponto de vista da Yuu e da Chita no meio desse mundo pós guerra em que elas vivem, onde a maior parte do anime são conversas entre elas, mas boas conversas, apesar de não ser algo melancólico, algumas partes são, tipo o final.

5. Ballroom e Youkoso

86738l

Ballroom e Youkoso brilhou para mim mais pelo desenvolvimento de personagem do que qualquer coisa. Acaba que você aprende muito sobre o mundo da dança de salão.

4. Kuzu no Honkai

83937l.jpg

O anime do desejo dos filhos da mãe. Ele é um anime bem dramático de um bando de personagens filhos da mãe sendo filhos da mão e depois melhorando gradualmente. E que um bando de gente ficou com raiva do final já que uma certa personagem se deu bem, eu já gostei

3. Shingeki no Kyojin Season 2

84177l

Que nem a primeira temporada, lutas legais, plot twist pra caramba, cenas tão tensas que vão fazer você ter um mini infarto, sangue jorrando na sua cara, personagens meio loucos, Mikasa tomando um gelo do Eren e Mikasa dando uma de psicopata. Maravilhoso.

2. Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregototsukai

81588l

Do mesmo autor de Monogatari. Eu gostei muito do mistério e a conclusão dele foi espetacular, o ultimo episódio explodiu a minha mente e a música do encerramento é muito bonita

1. Made In Abyss

84985l.jpg

O melhor anime do ano que se tornou meu 5º anime favorito. Esse anime começa legal, mas ele vai ficando cada vez melhor, a animação dele é muito bonita  e eu gostei muito dos personagens, principalmente da Nanachi e do Regu (o nome dele em português fica meio estranho), e tem momentos muito emocionantes.

Espero que tenham gostado do meu top, deixem o de vocês nos comentários

Anúncios